Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Prefeito sabe como fazer adversários Rir. Evento Nunca Visto em Orobó! Será que a Rede Globo Perderá a cobertura de tão admirável feito?

Orobó promoverá amanhã quinta -feira 25, a Maior Obra do Prefeito Chaparral. Afinal limpeza é importante. Terá caminhada com participação das escolas para entregar lixeiros nas ruas da cidade.
Se eu não fosse trabalhar não perderia por nada! Oh prefeito para fazer o povo rir! Acho que escolheu a

profissão errada. Não seria mais ideal ter sido Humorista? Zé Lezim perderia feio!

Não estou de forma alguma ironizando a Educação Ambiental. Mas passeata para entregar lixeiros foi a melhor piada do dia!
Adorei!
Quantos milhões foram gastos nestes pequenos lixeiros de plástico?.
Atenção imprensa de toda Região . Não percam! Será o maior furo de reportagem da História de Orobó.

PREFEITO ENTREGA LIXEIRO NAS RUAS!
Vale a pena conferir!

Madalena França.


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...