Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Protesto de Toyoteiros em Surubim



Do Surubim News

Na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 15h, toyoteiros fecharam a Rua Maria Rejane Germano, no Centro de Surubim, para protestar contra possíveis mudanças impostas pela Prefeitura, que quer retirá-los do "ponto" localizado na frente e ao lado do Banco do Brasil e e pô-los em outro lugar e rota. A Polícia Militar apaziguou os ânimos dos envolvidos, conversando com os organizadores do protesto, até o momento em que pessoas ligadas à Secretaria de Defesa Social apareceram para convocar todos para uma reunião.

Blog Casinhas Agreste 
www.casinhasagreste.com.br

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...