Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Angelina Gomes faz desabafo, verdadeiro, emocionado e emocionante. Só que não tem coração não fica sensibilizado com tanta verdade e pesar...

Foto de Angelina Gomes Da Silva.
Angelina Gomes Da Silva a sentir-se desconfortável com Fatima Goomes




20 h


Recordo-me com tristeza de quantas famílias de Orobó passaram pelo SEVERINO TÁVORA, e hoje torcem pra ver ele fechar as portas. Lembro-me muito bem que quando vereador, Sebastião urbano socorria seu paretes e eleitores nessa casa, qual família oroboense nunca precisou? Os filhos do atual vice prefeito nasceram aqui,bem como meu filho mais velho pelas mãos competentissimas de Dr Jesonias, Dr Afrânio, homem admirável muitas lutas e batalhas, nunca nos abandonou. muitos oroboenses a maioria deles nasceram nesse hospital, hoje nem lembram disso. muito colegas de profissão aprenderam conosco a caminhar sozinhos, já vi muita coisa nesses 22anos de serviço prestado, vi profissionais completamente despreparados pro serviço, assim como um dia eu também fui, hoje se nos encontram na rua fingem que não viram. Se hoje exercem seu trabalho com êxito, nos temos uma contribuição na sua formação. O que vemos hoje em Orobó São pessoas descompromissadas com a casa onde aprendeu a andar, onde nasceu, onde ajudamos a salvar sua vida ou de algum parente seu. Quando o Saudoso Manoel joão era vivo, ele não admitia que mexese com um funcionário do hospital, jamais permitiria que a situação chegasse a esse ponto. Sei que a última administração teve sim seus erros mais a culpa dessa situação não é exclusivamente dela como estão querendo dizer não. São muitos os culpados ,e nós funcionários e cidadãos oroboenses sofrendo. coloque sua cabeça no travesseiro e análise os fatos. Nós somos vítimas e não culpados. e não é destruindo o Hospital que essa situação vai ser resolvida.

Recordo-me com tristeza de quantas famílias de Orobó passaram pelo SEVERINO TÁVORA, e hoje torcem pra ver ele fechar as portas. Lembro-me muito bem que quando vereador, Sebastião Urbano socorria seu parentes e eleitores nessa casa. Qual família oroboense nunca precisou? Os filhos do atual vice prefeito , O Senhor Biu Abreu ,nasceram aqui,bem como meu filho mais velho, pelas mãos competentíssimas de Dr Jesonias. Dr Afrânio, homem admirável, muitas lutas e batalhas juntos, nunca nos abandonou. Muitos oroboenses , a maioria deles, nasceram nesse hospital. Hoje nem lembram disso. Muitos colegas de profissão , aprenderam conosco a caminhar sozinhos, já vi muita coisa nesses 22 anos de serviços prestados. Vi profissionais completamente despreparados para o serviço, assim como um dia, eu também fui, hoje se nos encontram na rua, fingem que não viram. Se hoje exercem seu trabalho com êxito, nós temos uma contribuição na sua formação. O que vemos hoje em Orobó ,São pessoas descompromissadas com a casa onde aprenderam a andar, onde nasceram, onde ajudamos a salvar suas vidas ou de algum dos parentes seus. Quando o Saudoso Manoel João era vivo, ele não admitia que mexessem com um funcionário do hospital. Jamais permitiria que a situação chegasse a esse ponto. Sei que a última administração teve sim, seus erros .Mais a culpa dessa situação não é exclusivamente dela como estão querendo dizer por ai. São muitos os culpados ,e nós funcionários e cidadãos oroboenses são quem  estamos sofrendo. Coloque sua cabeça no travesseiro e análise os fatos. Nós somos vítimas e não culpados. Não é destruindo o Hospital que essa situação vai ser resolvida.
Opinião da Blogueira:Sem tirar nem por ,eu parabenizo você Angelina, pela sua coragem, determinação e pela sua verdade. Orobó está irreconhecível depois desse prefeito tão autoritário e dono de um poder ilimitado. Na minha opinião ,se fosse da família dessa criatura já teria o levado para um sério tratamento psicológico. Não acredito que uma pessoa normal , se sinta bem fazendo tanta maldade com tanta gente e não se toque que o seu ódio está autodestruindo a ele mesmo. Deus tenha misericórdia da alma dessa criatura. Nunca conheci a família Urbano como gente do mal. Eu mesma ,tenho carinho por seu Sebastião. Sempre o enxerguei na sociedade como um homem de bem. Por isso que ,espelhada em sebastião Urbano, votei no neto dele em 2012 . Hoje o único sentimento que eu tenho por essa criatura é desprezo, indiferença, mas como sou cristã, tem hora que sinto pena. Nem um ser humano merece perder a sua alma ,por poder, orgulho e dinheiro. Por pior que seja  o elemento ele é digno de piedade!


Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...