NOTA À POPULAÇÃO OROBOENSE
Venho por meio desta rebater as injustas e falsas afirmações que tem sido feitas contra mim por membros da situação em relação a distribuição de peixes à população na quaresma.
Os defensores do prefeito e o próprio prefeito tem afirmado aos oroboenses que estão impedidos de doar peixes à população ou que estaria difícil realizar a doação por minha culpa, afirmando que uma decisão judicial estaria o impedindo de realizar a doação, sobre isso gostaria de esclarecer o seguinte:
1 - A justiça não proíbe a distribuição de peixes, o que ela proíbe é que os gestores se promovam fazendo a distribuição EM ANO ELEITORAL.
2 - Como sabemos, não estamos mais em ano eleitoral e portanto não há qualquer impedimento para a distribuição de peixes.
3 - Não existe qualquer medida Judicial impedindo a gestão de doar peixes à população, qualquer alegação nesse sentido é totalmente mentirosa.
4 - Recentemente a Prefeitura de Limoeiro enviou a Câmara projeto de lei para regulamentar a distribuição de peixes que foi aprovado e aquela prefeitura doará peixes ao povo normalmente o que comprova que não há qualquer impedimento na lei, os próprios vereadores da Oposição de Orobó se colocaram a disposição para aprovar o projeto caso o prefeito de Orobó enviasse a câmara.
É lamentável que na irresponsabilidade de cumprir as leis a gestão prefira culpar outras pessoas ao invés de buscar os meios corretos de beneficiar a população.
Por fim, posso assegurar à população Oroboense que qualquer dificuldade ou suspensão na distribuição de peixes à população é fruto da má vontade da gestão e não de qualquer medida judicial ou de qualquer processo.
Acho lamentável que o ódio do Prefeito pela oposição seja capaz de prejudicar à população de Orobó.
Forte abraço à todos e Boa Páscoa!
DUI DO BUJÃO
Sem comentários:
Enviar um comentário