Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Grupo G5 de Orobó Não Para; Dessa vez ao lado do Deputado Zé Maurício Lutando para renovar o Convênio com O Hospital de Orobó.


O G5 EM AÇÃO -.VEREADORES DE OROBÓ, Paulo BritoLúcio RamosAmilton Do SintrafJoao Cipriano e Livio Aguiar e o Suplente de Vereador Manuel Mariano, acompanhados do DEPUTADO ESTADUAL ZÉ MAURÍCIO, participaram de uma Audiência importante com o Secretário de Saúde do Estado Dr. IRAN COSTA. Os Vereadores pediram providências na OUVIDORIA DA SEC. SAÚDE ESTADUAL, para que o Convênio entre a Secretaria de Saúde de Orobó e o Círculo de Trabalhadores Cristãos seja renovado. Aguardamos a sensibilidade do GOVERNO MUNICIPAL.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e sapatos

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...