Poucas vezes a vida nos apresenta um ser humano com tantas qualidades. Deus Abençoe a sua vida Genival!
Faz tempo que nos conhecemos. Não é mesmo? Aliás desde a infância. E eu nunca vou esquecer desse seu olhar carismático, desse sorriso encantador, e desse seu enorme coração, que cabe Orobó inteiro dentro dele. Poucas vezes se encontra na vida alguém com tantas virtudes. Fostes a vida inteira ,um filho espetacular, crescestes e tantas histórias bonitas vivestes, sempre com esse sorriso inconfundível. Eu sou suspeita para falar por sermos primos, amigos e talvez um dia, mais que amigos. Tudo ficou no Passado.Só a minha admiração pelo ser humano que você é ,nunca morrerá. Hoje eu louvo a Deus por essa companheira maravilhosa que Deus lhe deu e por filhos tão inteligentes e brilhantes. Que essa linda família permaneça unida e felizes para sempre.
Mas como esquecer das nossas brincadeiras, das viagens à faculdade, das nossas rodas de amigos em comum e de tudo que vivemos num tempo distante que ficaram na memória do coração?
Como passar 10 de abril sem agradecer a Deus por tudo isso? pela sua saúde, pela sua vida e pelo digno cidadão que você é?
Um professor amigo, um funcionário público, honesto, humano, que trata todos como seus irmãos e seus iguais. A PMO hoje , tem um espaço totalmente vazio. Sem você , ela que já era um ambiente pesado ficou desolado, triste e parece-me impessoal.
De todo coração eu quero conceder a você o Título de CIDADÃO PLENO GENTE DO BEM, que recebe desse blog quem realmente pode ser chamado de cidadão.
Além disso, pedi a Papai do Céu que envie anjos, para tocar seu coração, abraçar seu espirito, acariciar sua alma e curar tudo que possa não está funcionando conforme Deus quer lhe ver:Lindo, feliz e sorridente, E cantar em couro Parabéns para você.
Se por a caso, ainda tenha algum sonho inacabado nos segredos do seu coração. Que todos sejam realizados com sucesso. Um Feliz e abençoado aniversário para você. junto a todos os seus.
Grande Abraço: Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário