Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mais Um cidadão Oroboense expressa sua indignação no Caso Hospital Severino Távora.


Luis Eugênio  sentindo-se impressionado.
8 h
 E antes de mais nada; estou expondo minha opinião e quem não gostar e/ou ficar incomodado pq morre de amores, pode desfazer a amizade aqui por essa rede social; pois aqui exponho o que quiser!!!!!!
Como é que uma pessoa que foi eleita para cuidar da cidade e de seus moradores tem a capacidade de mandar cortar a energia do ÚNICO hospital que existe na cidade? Único sim; porquê o outro é uma "meia sola" desenvolvida para enganar os que se deixam se enganar. Por qual motivo? Represália? Revolta? ÓDIO?
Lembre-se que tomando essas atitudes infantis, incabíveis a um Gestor você prejudica não só os seus opositores, mas também aqueles que votaram em você.... Mas, cada um só oferece aquilo que tem!
Sei que isso é só um desabafo, que pode e provavelmente não mudará em nada essa situação na qual se encontra Orobó, mas isso precisa de um basta! E não é revolta de um bicudo perdido não. Porque tenho certeza que NÃO PERDI NADA votando contra! É revolta por vê pessoas sofrendo por um capricho alheio e cheio de ódio.
Seja um GESTOR exemplar e não um exemplo de ditador.
Que comecem a me fuzilar; pena que a maioria não tenha coragem de falar diretamente a mim!!!
Fonte : Facebook

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...