Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 12 de abril de 2017

NOS MESES DE JANEIRO, FEVEREIRO E MARÇO DE 2017, A PMO RECEBEU MAIS DE 23 MILHÕES DE REAIS...


Resultado de imagem para DINHEIRO PARA A PREFEITURA
IMAGEM ILUSTRATIVA
A PREFEITURA DE OROBÓ RECEBEU MUITO DINHEIRO NOS MESES DE JANEIRO, FEVEREIRO E MARÇO DE 2017. JANEIRO - R$ 17.192.526,17 C FEVEREIRO - R$ 3.977.150,41 C MARÇO - R$ 2.784.045,20 C

CONFIRA VOCÊ MESMO AQUI:https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/beneficiario,802,4647,4652,0,1.bbx

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...