Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 5 de abril de 2017

“Tive mais voto do que o Aécio”, diz Ilmar ao sair do BBB17


:

Em entrevista ao vivo transmitida na Globo, logo após ser anunciado como eliminado da semana no "Big Brother Brasil 17", Ilmar disparou para o aprsentador Tiago Leifert: "Tive mais voto que o Aécio"; o advogado se referia à expressiva votação no paredão realizado na noite desta terça-feira (04), que totalizou quase 113 milhões de votos e o eliminou com 55,92% da preferência do público; quando estava no confinamento, Ilmar já havia manifestado sua opinião política, falando "Fora Temer" durante uma das provas.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...