Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de julho de 2017

José Nivaldo: "Não existe poder sem comunicação"


O professor José Nivaldo Júnior foi o último palestrante da mesa de debates "A Comunicação e a Arte do Poder", no Congresso da Amupe, no Centro de Convenções. Ele avaliou que as prefeituras precisam se comunicar melhor e valorizar os profissionais da área. "A comunicação é o eixo central de uma gestão, mas os prefeitos têm um certo preconceito com a figura do assessor, que tem dificuldade de ser ouvido. Para alguns gestores, o jornalista está ali apenas para mandar notícias. Não existe poder sem comunicação".
Está faltando estratégia digital das gestões, segundo o professor. "Não adianta inovar, colocar aplicativos para tirar filas de unidades de saúde e a pessoa chega nos locais e faltam médicos, por exemplo, porque isso é transferir o problema. É preciso estratégia." Na opinião do professor, o trabalho do assessor de comunicação, hoje, é pensar fora da caixa, usar as ferramentas da tecnologia para favorecer a comunicação.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...