Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de julho de 2017

SERVIDORES DA PCR PROMOVEM ENTERRO SIMBÓLICO DO PREFEITO GERALDO JÚLIO NO CEMITÉRIO DE SANTO AMARO

blog da Noélia Brito


O Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Recife, presidido pelo ex-vereador Osmar Ricardo (PT), convocou os servidores da Prefeitura, que estão em greve em razão do reajuste zero concedido pelo Prefeito Geraldo Júlio à categoria, este ano, para o enterro simbólico do prefeito a ser realizado no Cemitério de Santo Amaro, a partir das 9 horas da manhã de hoje.

Os servidores fixaram uma foto do prefeito com um nariz de palhaço em um caixão de defunto e tentaram entrar no Cemitério, mas foram barrados por Guardas que fazem a segurança do local.


Ontem os servidores fizeram um protesto em frente ao edifício sede da Prefeitura, no bairro do Recife, onde houve queima de pneus e a exibição do "caixão de defunto" com a foto do prefeito, quanto anunciaram seu enterro para a manhã de hoje.

De acordo com os servidores, a proposta da Prefeitura de um reajuste de 2% submetido aos resultados financeiros do ente público no terceiro quadrimestre de 2017 nada mais significa do que um reajuste zero com o qual não podem concordar.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...