Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de julho de 2017

Com extremo pesar noticio que D. Zefinha ,Esposa do Meu primo Nivaldo ,Foi morar no Céu...

Resultado de imagem para imagem de uma estrela cadenteFoto de Karina Cruz.

Os mistérios divinos são inexplicáveis.Os bons vão primeiro. Nossa amiga D. Zefinha, virou estrelinha e foi brilhar no Céu.


Amiga de todos. Mulher honrada, generosa, simpática, cristã de fé, trabalhadora e sociável. Faltam adjetivos para expressar as virtudes dessa guerreira. 
A vila de Serra de Capoeira emudeceu hoje a tarde. Estamos todos em Luto. Ainda muito mais, porque hoje, só podemos orar, mas não vamos poder dar o nosso último adeus a essa rainha da simpatia.
Dona Zefinha, descobriu tardiamente uma leucemia e seus filhos que residem no Rio de Janeiro acharam melhor levá-la para um tratamento mais digno. Infelizmente tarde demais. Ela não resistiu ao tratamento e hoje por volta das três da tarde, recebemos a notícia de que ela havia falecido. 
Embora sabendo que nós nascemos para a vida eterna, a partida repentina nos deixa um vazio enorme. 
Pedimos a todos os capoeirenses e Oroboenses que orem pelo seu descanso eterno. Os parentes avisam que o seu sepultamento será lá mesmo, no RJ ,já que lá estão a maioria dos seus filhos e irmãos. 
Segura na mão de Deus e vai brilhar no céu , reluzente estrelinha do bem. Descanse em paz. Onde estiver saiba que está deixando muitos amigos que terão uma saudade eterna desse seu lindo sorriso! Vai com Deus.
Peço orações também pelas sua filha Lúcia França e suas filhinhas que estão inconsoláveis neste momento de dor.Resultado de imagem para imagem de uma rosa branca Recebe Senhor esta sua serva no Céu!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...