Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ministra confirma presença na missa em memória de Eduardo e Arraes que será celebrada no dia 14 de agosto em Casinhas

segunda-feira, 31 de julho de 2017


Ministra do TCU, Ana Arraes, com o
ex-vereador de Casinhas Walter Borges
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, acaba de confirmar sua presença na missa que será celebrada em homenagem ao seu filho, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto em agosto de 2014 após um acidente aéreo ocorrido em Santos (SP), e ao seu pai, o também ex-governador Miguel Arraes, falecido em agosto de 2005. A missa será realizada no próximo dia 14 de agosto, na comunidade do Diogo, em Casinhas, e está sendo organizada pelo ex-vereador Walter Borges e sua esposa, Jane Farias.

Você também viu?
HOMENAGEM: Missa lembrará 3 anos da morte de Eduardo Campos no dia 14 de agosto em Casinhas

A viúva de Eduardo, Renata Campos, e os filhos do casal, entre eles, o chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, também já confirmaram presença na cerimônia religiosa  assim como várias autoridades políticas da região, a exemplo do prefeito de Casinhas, João Camêlo, da prefeita de Surubim, Ana Célia, do prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales, do prefeito de Santa Maria do Cambucá, Alex Robevan, e da prefeita de Frei Miguelinho, Adriana Assunção, entre outras.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...