Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de julho de 2017

JACARÉ É ENCONTRADO NA GARAGEM DE UM CONDOMÍNIO EM CANDEIAS

Jacaré de papo amarelo encontrado tem cerca de um metro de comprimento
Jacaré de papo amarelo encontrado tem cerca de um metro de comprimentoFoto: Adriano Artoni/Cortesia
Na tarde da última sexta-feira (21),  foi encontrado um jacaré de papo amarelo se locomovendo livremente na garagem de um condomínio na rua Professor Silvio Rabelo, em Candeias, bairro de Jaboatão dos Guararapes. O animal, que tem cerca de 1 metro, foi resgatado pela Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semag). 
Adriano Artoni, Chefe de Núcleo do Meio Ambiente da Semag, participou do processo de captura do animal. De acordo com ele, o jacaré chegou à área de passeio através de um canal localizado por trás dos prédios. E, por causa da chuva, teria transbordado e levado o jacaré para perto da construção. “Essa área de Candeias, assim como Barra de Jangada, é um local com muito mangue e córregos”, explica Adriano. “Lá é bastante comum encontrar cágados, tartarugas, jiboias e jacarés” explica. O animal foi devolvido em segurança à natureza.

FOLHA PE

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...