Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de julho de 2017

AEROPORTO INTERNACIONAL DO RECIFE PASSA A TER VOOS DIRETOS PARA JERICOACOARA,NO CEARÁ

Teve início nesta sexta-feira (28) o voo direto entre Recife e Jericoacoara, vilarejo turístico no litoral do Ceará. Construído entre dunas, o destino recebeu a aeronave durante a tarde, depois de aproximadamente uma hora de viagem com saída da capital pernambucana.
Oferecido pela Azul, o voo parte do Recife em direção ao destino cearense às sextas e aos domingos até o dia 11 de agosto. A partir dessa data, a oferta é ampliada também para quartas e sábados. Os voos partindo de Jericoacoara para o Recife ocorrem nos mesmos dias da semana.
partida da capital pernambucana é realizada às 13h11 com chegada prevista para as 14h40 em Jericoacoara. O retorno do voo para o Recife acontece sempre às 15h10, chegando ao AeroportoInternacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre às 16h46.
De acordo com a companhia aérea, o Recife também será ponto de conexão entre Jericoacoara e cidades como Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Em agosto, o Aeroporto de Viracopos, em São Paulo, passa a ter voos diretos para o destino cearense.

PE10

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...