Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Já se Vai Julho e chega Agosto. Que ele nos traga muitas bênçãos.

Imagem relacionada Julho é o mês que nasci. Faça chuva ou sol ele é  sempre bem vindo. É hora de agradecer a Deus pelo mês que se vai, e pedir bênçãos para o mês que vem surgindo. Seja bem vindo agosto. Que você tenha gosto de  mel , perfume de flor, calor de abraços , e abundância de amor.
Que Julho leve as nuvens de lágrimas de saudades. Que leve pra longe o frio da solidão e que agosto faça reluzir o sol das ardentes paixões, a luz dos sorrisos fartos e a alegria para cada amanhecer. Tchal julho , obrigada por você existir, pois foi em você que eu nasci.
Feliz agosto para todos!Que seja um mês de muitas realizações.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...