JULHO 26, 2017 DIMAS SANTOS
O tradicional festival de buscapés que o funcionário público Marcelo Barbosa realiza na véspera do dia de San’Ana, na povoação do Parari, zona rural leste de João Alfredo, foi interrompido em virtude da ação de dois marginais que usaram uma moto para tentar um assalto aos presentes, resultando no ferimento a tiros no rosto e nas costas de um agricultor de 57 anos, que participava do evento. O fato ocorreu na noite de ontem (25), num barzinho situado nas imediações do campo de futebol da localidade, de propriedade do Barbosa.
“Acabaram de assaltar aqui na minha barraca e Tõe de Memeia levou dois tiros; a festa de Nossa Senhora Santana acabou”. Foi assim que Marcelo Barbosa comunicou o fato através das redes sociais, após solicitar a presença da Polícia. No momento da investida dos bandidos, Marcelo evadiu-se do local e por pouco não foi atingido por um dos disparos.
Testemunhas disseram aos policiais que dois homens em uma motocicleta de placa não anotada chegaram ao local e anunciaram o assalto. Na fuga, um deles efetuou os disparos. O agricultor foi socorrido para o Hospital Regional de Limoeiro. Segundo a equipe médica, ele não corre risco de morte. Diante da necessidade de exames mais detalhados, a vítima precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela delegacia de João Alfredo. (com informações do Blog do Agreste)
Sem comentários:
Enviar um comentário