Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 30 de julho de 2017

Orobó: resumo das notícias na semana...


Coluna das Curtas da semana para relembrar:

Resultado de imagem para pessoa numa banheira de dinheiro
Dormindo Bem!
Em Orobó ,não dá para reclamar da crise. Somente esse mês a PMO, recebeu aproximadamente 3 milhões e quatrocentos mil reais. Somando de Janeiro a Julho chega a quase trinta e sete milhões de reais. Isso sem falar de outros recursos de emendas que fazem os deputados para ajudar nas obras do município que não entra nesse pacote.


Resultado de imagem para imagem de poste de energia
Esperteza ou mão boba?
Trabalhadores da companhia CELPE, reclamaram muito, do sumiço repentino dos antigos postes de iluminação de Serra de Capoeira, que a empresa trocou porque eram baixos, para a Vila onde passam caminhões de carga pesada e as vezes afetavam os fios. Enquanto eles trocavam por novos alguém sumiu com os antigos. Trabalhadores ficaram bravos e fizeram relatório para levar ao chefe deles. Será que foi esperteza ou mão boba mesmo?

Foto de Tadeu Paulo Dos Santos.Intolerável: Prefeito de Orobó não aceita laudos médicos do Hospital Português em Recife
Nem exames da Clinicor  em Carpina –PE, e outras clínicas de renome na região e quer obrigar funcionário a submeter-se a laudo médico por um profissional contratado por ele. Por que Será?
Será que um profissional que duvida de vários outros pode ser considerado confiável?







Resultado de imagem para imagem da palavra FUNDEB Pertinente: Já que o prefeito de Orobó é tão exigente e duro com os outros funcionários, uma página na internet, perguntou sem resposta, onde leciona a professora de língua portuguesa, Juliana Barbosa, concursada pelo município, que vive em constante licença , sem prejuízo de remuneração pelo FUNDEB. O povo quer saber, qual a lei que dá a ela esse direito? "O pau que dá em Chico, também serve pra Francisco"?








Resultado de imagem para Simbolo da SaúdeResultado de imagem para imagem de um cadeadoSaúde a cadeado não combina. Contou-me uma amiga que Hospital segue fechado e médicos que atendiam em particular a população, foram avisados que seria essa passada, a última semana que poderiam prestar esse serviço. Verdade?

Resultado de imagem para imagens de rios cheios Boa! Somente Deus dá a todos! Muita chuva no município de Orobó, rios cheios e reservatórios como os açudes dos projetos do Deputado Zé Maurício e o Grupo de Dui do Bujão e o G5, vão dá esse ano sossego para todo verão, pois estão tudo cheio, Graças a Deus e aos homens de boa vontade.






Frases e imagens para reflexão da semana. Boa Leitura e Ótimo Final de Semana para todos!


Primeira coluna de Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...