Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Internautas indignados com a Decisão de de Gerbran Neto contra Lula repercute negativamente nas redes sociais; SAIBA!


Dezenas de internautas nas redes sociais, repudiam veementemente a decisão tomada pelo procurador da Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª região, com sede em Porto alegre, Gerbran Neto por conta da decisão tomada em manter a determinação do juiz de 1ª instância de Curitiba, Sérgio Moro.
Como é do conhecimento público, o ‘magistrado’ do Paraná, decidiu bloquear bens do ex-presidente Lula e ainda por cima sequestrou cerca de 9 milhões de reais, inclusive de um plano de previdência privada efetivado, através de economias feitas com dificuldades pelo ex-presidente.
A revolta nas redes sociais contra a decisão do Relator entre motivos, é a de que ele teria afirmado que Lula ganha um auxílio por ter sido presidente da República. Lembrando que segundo os mesmos não correspondem a realidade, já que Lula tem apenas alguns seguranças, dois veículos pertencentes a União, como o mesmo acontece com FHC, Sarney, Collor de Mello e Dilma Rousseff.
Eles demonstram indignação, pois temem que o julgamento político de Curitiba na primeira instância, possa ganhar força na corte superior. A realidade é que todos sabem que Lula é inocente e o que mais nos revolta, é o fato do mesmo está sendo massacrado como um bandido de alta periculosidade.
O nome do procurador da Lava Jato no TRF 4º, já ganha o mundo como autor de uma decisão totalmente impopular e o mais grave disso tudo, essa ação é cruel e injusta, segundo a opinião dos internautas.
‘Respeitamos, mas não concordamos com o relator Gerbran Neto’da Lava Jato no TREF 4.
PORTAL CLICK POLÍTICA

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...