Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Trio assalta passageiros e atira contra a viatura da PM em Feira Nova



O município de Feira Nova tem registrado forte onda assaltos nos últimos meses. A cidade com pouco mais de 20 mil habitantes vive diariamente com a sensação de insegurança. E para aumentar as estatísticas de roubos, na noite dessa quarta-feira (26) uma Kombi de transporte alternativo foi levada para uma estrada rural e os passageiros assaltados. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três homens ainda não identificados praticaram o crime. Eles também atiraram na viatura da PM que se aproximava do local para abordar o grupo. Ninguém ficou ferido e os suspeitos fugiram por dentro do matagal. 

Os policiais realizaram buscas na região, mas ninguém foi encontrado. Um morador da cidade identificado como José Manoel disse durante participação no Programa Revista da Manhã, na Rádio Jornal Limoeiro, que populares e comerciantes estão vivendo com medo. “A situação está caótica. Uma ótica foi assaltada várias vezes na mesma semana. É assalto em plena luz do dia. Para prestar queixa na delegacia é um Deus nos acusa”, comentou o ouvinte. Atualmente, o destacamento da PM em Feira Nova funciona com 3 ou 4 policiais por plantão, enquanto a delegacia fecha as portas no início da noite, ficando a demanda para delegacia regional de Limoeiro.
Do Blog do Agreste

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...