Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Deputado Silvio Costa envia nota a Magno Martins reafirmando ser candidato ao senado.

Silvio reafirma candidatura ao Senado

Sobre o comentário da minha coluna de hoje, na qual informo que a candidatura do deputado Silvio Costa ao Senado não está sendo levada a sério, ele me enviou a seguinte nota:
“Bom dia amigo Magno,
Por favor, avise às mas línguas que, em 2018, não serei candidato a deputado federal nem estadual. Estou tentando construir uma candidatura ao Senado por causa das boas línguas. Vamos pra frente, as convenções começam em julho de 2018. Não tenho dúvida que as boas línguas sabem onde querem chegar.
Abraço”

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...