Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeito de Orobó persegue insistentemente e da maneira mais sórdida o professor Tadeu Santos.


 Tadeu Desabafa em depoimento na rede Social facebook com muita razão.


 Resolvi dá o meu depoimento pois conheço Tadeu desde menino . Aos nove anos, fui sua professora de 3ª e 4ª série. Comigo ele já desabafou muitos problemas; teve uma infância problemática pois não é fácil ser homossexual numa sociedade hipócrita e preconceituosa. Fui eu , uma das primeiras pessoas a quem ele ousou falar da sua sexualidade. Por isso sei que Tadeu nunca teve interesse em meninas. Isso é algo perfeitamente normal. Anormal é quem não aceita as diferenças. Estou dando esse depoimento sem autorização dele. Sei que poderá brigar comigo. Mas é para mostrar o tamanho da monstruosidade que inventam com ele.  Até denúncia que ele estava aliciando uma menina, ele me contou que já fizeram.Algo impossível! Ele não curte meninas. Usaram de artimanha para dizer que ele, maltratava alunos e foi até preso por racismo. Tiraram o seu concurso por quase um ano, a justiça devolveu, mas até hoje, não pagaram sua perda salarial, que com a correção já vai em mais de 40 mil reais.
E a última , é que o prefeito não aceita laudos médicos do renomado Hospital Português, Tadeu possui dois nódulos na garganta , que impossibilita seu trabalho como professor e por isso precisa ser readaptado. Ele tem outro concurso em Bom Jardim, onde já passou também pela Junta Médica de lá que confirmaram seu impedimento ao trabalho com a voz ,e o readaptaram.
Nas últimas semanas vivi com ele uma triste expectativa. Os Nódulos cresceram muito e ele foi obrigado a fazer biopsia . Nervoso e suspeitando de um câncer ele dividiu comigo sua angústia e eu por uma questão de solidariedade sofri junto com ele, essa expectativa. Nós temos personalidades fortes e já brigamos muito. Mas no fundo gosto dele , por que desde criança que ele confia seus segredos a mim, pede conselhos e também já sofreu junto comigo quando o prefeito fez de tudo para me botar na cadeia, por eu ter dito que ele não era um bom exemplo de político. Continuo achando a mesma coisa. Tanto que a Juíza que julgou meu caso, foi a mesma que cassou seu mandado em poucos meses. Talvez ela tenha comprovado que eu estava com a razão. Eu não concordo com tudo que Tadeu diz, ou faz, mas concordo muito menos e me deixa indignada essa perseguição do prefeito de Orobó com aqueles que ousam desafiar seu posto de "Soberano". Por ser uma autoridade, ele acha que está acima das leis , de tudo e de todos. e ninguém neste mundo está acima da Lei!
Perguntar não ofende: Se o prefeito não confia em dezenas de Laudos de especialistas otorrinolaringologistas de um dos mais renomados Hospitais de PE, o Português, porque Tadeu deve confiar em um médico contratado por ele? A junta de Orobó, não tem nem competência para isso. Pois não são especialistas no caso. Mas um médico lendo um laudo de um especialista, sabe bem o que ali está escrito. Sr Prefeito, mesmo sem me pedir conselhos, vou ousar orientá-lo. Vá cuidar do seu posto de prefeito e deixe que de doença quem entende são os médicos. Pare de perseguir funcionários, por que isso não lhe dá, nem crédito, nem voto, nem se quer paz de espírito.  Graças a Deus ,que  o resultado dos exames deram nódulos benignos , mas ninguém sabe o que Tadeu passou esperando esse resultado. Eu sei , porque ele confiou a mim suas angústias.  Quem vai inventar uma coisa dessas? Vá cuidar do município e deixe os servidores em paz. Isso não é bom para ninguém e nem vai lhe levar a nada, muito menos para o Céu.

Fui eu uma das primeiras pessoas a quem Tadeu Contou do resultado do seu Exame; Veja:
Sofri tanto nos últimos dias!
Mas, o resultado me deixa tão FELIZ!
DEUS! MÃE! MÃE E DEUS!

Infelizmente o governo tirano de Orobó não pensa noutra coisa além de perseguir servidores efetivos que não se curvam diante sua tirania. Persegue Jozeildo Silva, Josivalda Duarte, Ricardo do Casarão, Madalena MargaridaValdinha De Manoel João entre outros. Mais uma vez, vou buscar assegurar meus direitos na justiça, e de certeza vencerei mais uma vez. Prefeito nenhum está acima das leis do município!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...