Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de julho de 2017

William Bonner é clicado pela 1ª vez com a namorada, Natasha Dantas. Veja foto!


Slide 1 de 12: William Bonner foi clicado pela primeira vez com sua namorada, Natasha DantasWilliam Bonner foi clicado pela primeira vez neste sábado (22) ao lado de sua nova namorada, Natasha Dantas. O jornalista e a fisioterapeuta almoçaram juntos em um restaurante simples no bairro do Horto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez que o apresentador do "Jornal Nacional" aparece acompanhado desde o fim de seu casamento de 26 anos com Fátima Bernardes. Apesar de ainda não ter assumido publicamente o relacionamento, segundo o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, Bonner e Natasha já viajaram juntos e curtiram um final de semana em Secretário, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, em abril.

Jornalista foi aconselhado por amigos a assumir namoro

William Bonner prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes. Mas para evitar a curiosidade excessiva dos fãs, amigos do apresentador já o aconselharam a assumir logo a nova relação. Enquanto não faz isso, Bonner vem precisando lidar com os comentários de seus seguidores nas redes sociais, que insistem em conhecer Natasha. Irônico, o pai dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius respondeu um seguidor que perguntou quando ele apresentaria a namorada. "Me deixa ver aqui na minha agenda. Que dia seria bom pra você?", disparou. Para evitar outras perguntas indiscretas em torno de sua vida pessoal, Bonner decidiu bloquear os comentários e excluir cliques de sua família de seu Instagram.

Fátima Bernardes comentou fim do casamento: 'Ficamos tristes'

Quase um ano depois de assumir que seu casamento tinha chegado ao fim, Fátima Bernardes comentou em entrevista à revista "Claudia" como foi o rompimento. "Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim", disse a apresentadora do programa "Encontro". E apesar de garantir que encontrar um novo amor não é prioridade em sua vida, não descartou se apaixonar novamente. "A gente não sabe quando vai se interessar por alguém", limitou-se a dizer. No entanto, um dos possíveis novos relacionamentos da jornalista, descartou qualquer envolvimento com ela. "Estou muito bem casado. A Fátima é uma grande amiga", explicou o médico Fernando Gomes Pinto, colaborador de sua atração matinal.

Apresentadora está de férias com os filhos

Enquanto William Bonner curte a nova namorada no Rio, Fátima Bernardes e os três filhos do ex-casal estão viajando de férias. Na última semana a jornalista e os filhos, além de amigos dos adolescentes, publicaram várias fotos passeando por Nova York em suas redes sociais.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...