Se onde há fumaça há fogo? se o ditado popular do folclore brasileiro estiver correto; Pasmem! vem muita brasa por ai!
Como dizem que todos são inocentes até que se prove o contrário. São apenas fumaças. Se há mesmo fogo, saberemos em poucos dias. Porém há fortes indícios de mais gente ingressando no inferno da prostituição da política suja de Orobó!
Cena Lamentável:
Presenciei ontem no departamento de pessoal de Orobó , uma senhora servidora da saúde, inconsolavelmente aos prantos, por ter sido submetida a voltar ao trabalho de agente de saúde, pouco tempo depois de uma cirurgia de retirada de um dos rins, que devido ao esforço e as constantes cobranças , segundo ela, da enfermeira do PSF de Umburetama, obrigou-a a trabalhar quando ainda precisava de cuidados e diante do esforço, adquiriu uma hernia que a obrigará a fazer nova cirurgia reparadora. Lastimável. Fiquei muito solidária com a senhora, a qual devo guardar seu nome, pois denuncio por conta própria, expondo minha indignação ao povo oroboense, com a perseguição desse grupo que se mantém no poder massacrando aqueles que não foram seus eleitores. Lastimável!
Transparência:
Vereador Paulo Brito Cobra na 105.9, transparência com os gastos públicos, e até com quem trás os projetos para melhoria do povo e por ser pedido do G5, não é dito a população,de quem é o feito se apoderando da capacidade do outro para parecer que foi a situação quem conseguiu.
IPREO : Olhos abertos para não ser lesado.
Professores que entraram com requerimento de aposentadoria antes de dezembro de 2016, fiquem de Olhos abertos. Cuidado para não passar atestado de "otários"! se preencherem outro requerimento com a data atual, estarão sendo pegos pela lei dos vereadores anti-povo, que fizeram uma lei inconstitucional, para redução de carga horária de 180, para 150, se seu pedido foi feito depois de 22/12/2016, você foi agraciado com esse presente de grego, que 8 vereadores da legislatura passada deixaram de presente aos servidores.
Boa notícia!
Precatórios do FUNDEB: há 10 milhões de reais perto de chegar em Orobó. O Praso final é 2018. Quem tem direito? Quem recebia pelo FUNDEF de 2000 a 2006. Sendo que deste montante, 4 milhões deve ser empregado no melhoramento da Educação ,escolas, mobiliários etc e seis milhões rateados entre os professores,coordenadores, diretores que trabalharam nessa época.
Perguntar não ofende? você confia mesmo na boa intenção do prefeito de ratear esse dinheiro a quem de direito? Se não, faça como eu e dezenas de colegas, procure seu advogado, para prevenisse de futuras surpresas.
Escrito por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário