Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Me Contaram: G5, G4 ,G3, ou finalmente G2?

Se é verdade que onde há fumaça há fogo, vem mais BOMBA por ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resultado de imagem para imagem de dinheiro Como  indiretamente eu já tinha pré- anunciado semana passada, ontem a máscara do primeiro caiu, e se é verdade que onde há fumaça há fogo, tem um outro junto e encubado e mais outro a caminho. Parece que o G5 transformará-se-á novamente em G2.
Infelizmente no mundo sujo das negociatas políticas , " Onde há muito dinheiro em jogo, há a mão do demônio a asfixiar os fracos."
O povo tem memória sim. Dos 9 que lá estavam movidos por interesses próprios, na legislatura passada, um saiu para vice, por que se ficasse como vereador não ganharia, dois desistiram, pois sabiam da probabilidade de perder, um registrou candidatura e desistiu no caminho, dois mais forte financeiramente, se elegeram pois sempre há os eleitores que também se vendem, um foi eleito pelo coeficiente...resumindo de 9 sobraram 3 da situação e de dois sobrou um da oposição. Se compararmos esse coeficiente a oposição fez metade do que tinha na época e a situação 20% .Quem disse que o povo não tem memória?
Chegaram os novatos, enquanto eles não estão votando ainda, para retirar direitos do povo, continuam  sem cheirar nem feder. Quando começarem fazer a mesma coisa ,a cobra começa a fumar!

Dinheiro que vem fácil o inimigo leva fácil. Que adianta ganhar 50,100 mil, não sei quanto , hoje e ter que gastar 200 se quiser se reeleger? É uma falsa e ilusória felicidade inexistente. 
O povo cobra caro! É um preço que não vale a pena pagar!
Não se entende uma pessoa está desempregada, falida , ter dias de não ter um tostão no bolso e resistir por anos. Será que resistiu mesmo ou o preço da época não era bom?Resgatado do buraco, o cara passa a ganhar mais de 5 mil e não sabe agradecer a Deus , a graça da generosidade dos amigos e passa a traí-los . Quanta fraqueza humana!
Não sei quantos do G restará! se dois ,se três, se um...
Cabe a cada um escolher o caminho largo da venda da alma ou o simples das dificuldades revestidas de virtudes. Só um aviso. Nunca pense que o povo não tem memória! O povo cobra caríssimo!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...