Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Para Maioria dos Vereadores de Orobó, tudo está uma perfeição!

 Depois de alguns dias sem assistir a reunião , ontem decidi ouvir pelo rádio,e a ideia que a maioria dos vereadores passaram, é que  ninguém precisa mais morrer para conhecer o Paraíso, porque o Céu é aqui...

Foto de Câmara de Orobo.Foto de Câmara de Orobo.

Foto de Câmara de Orobo.
fotos públicas do facebook.
Meu amigo Lívio ,Sorria ! Moramos no Céu e você está com este semblante triste? Talvez você e eu, pensamos um pouco parecido. E achamos que o céu, não é tão perto assim. As asas  dos anjos desse céu Oroboense, voam por vulcões em erupção  e se abrem enormes crateras que talvez dificultem e travem a entrada deles, pela  porta do verdadeiro  Céu. 
Afinal o que é o Céu de Orobó? Tem  uma das melhores Educação de PE. E eu diria do Mundo. Somos exemplos para países de primeira escala mundial. Haja vista, que a Noruega e os Estados Unidos, segundo o Blogueiro Edinho Soares , vieram estudar o nosso sucesso e comparar o milagre de como um professor vive com  dois mil reais aqui , se eles vivem lá , com 86 mil dólar?
A Saúde . Ah! essa é de primeiro mundo e Orobó vai ter agora um hospital modelo, com todas as especialidades médicas, cirúrgicas e os exames mais modernos do Brasil, afinal agora ele está nas mãos do "Deus" Chaparral e seus familiares...
O plano plurianual foi votado com muita ousadia, dezenas de muitos milhões  gastos a cada ano, em todas as áreas. Mas se esse dinheiro não for suficiente, o gestor terá um direito a mais, em créditos suplementares, que chegarão a trinta por cento desse valor total.
 Amigos vereadores, comecem a pedir muita coisa para o povo, desde a agricultura ,a ação social , a segurança, a saúde e a Educação. Só dou um conselho aos meus amigos Lívio, e Paulo Brito , que são os anjos mais rebeldes: cuidado com a  segurança de volta pra casa, pois nesse céu, quem não  come do mesmo "manjá" ou no mínimo , não fica calado, pode encontrar um anjo de chifres pela frente. Que Medo!
Mas qual o vereador iria ter coragem de votar contra um projeto em benefício do povo? ninguém seria louco, para ser acusado de ser Contra o povo que o elegeu. O importante agora, é acompanhar e cobrar todos os dias , para que todos tenha realmente direito a receber o manjá dos Deuses.
Quero neste momento compartilhar da moção de aplausos ao ex- vereador Zé Antonio. Ele é um ser humano bom. Mas o maior feito da vida dele, não foi a Vaquejada na minha opinião. Foi abrir esses microfones da Câmara, pelas ondas do rádio para que o povo de casa possa analisar em que céu ou em qual inferno que entrar . Porque ninguém pode dizer que foi enganado. Só  vai para o "céu "quem quer ir! Obrigada amigo Zé Antonio., por esse brilhante legado deixado ao povo de Orobó!

Por Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...