Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de agosto de 2017

Marília Arraes conversa com Lula sobre 2018


O ex-presidente Lula conversou por mais de meia hora com Marília Arraes
O ex-presidente Lula conversou por mais de meia hora com Marília ArraesFoto: Divulgação
Antes de deixar o hotel para se dirigir a Brasília Teimosa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma conversa com a vereadora e pré-candidata ao Governo pelo PT, Marília Arraes. Foi a primeira conversa sobre política entre os dois depois que o petista foi à casa da ex-primeira-dama, reforçando os rumores de uma aliança entre PT e PSB nas eleições do próximo ano.
O encontro, sem a presença dos caciques petistas senador Humberto Costa e o ex-prefeito João Paulo, durou pouco mais de 30 minutos, o que fez com a agenda em Brasília Teimosa tivesse início com atraso.
Sobre as conversas, o presidenciável petista deu sinais positivos à candidatura da vereadora ao Governo do Estado. Nos bastidores, integrantes do partido acrescentam que não seria por acaso o fato de Marília estar sempre ao lado de Lula durante as agendas que cumpriu no Estado.
Há quem jure que foi um pedido do próprio líder petista, para acabar com os rumores de que a candidatura do PT seria retirada. 

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...