Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de agosto de 2017

Há dias Ninguém me Conta nada sobre meu amigo Dui do Bujão!

Eduardo Gabriel é alguém que só me produz bons sentimentos: Inspiração, otimismo, perseverança, alegria, saudades...

Foto de Eduardo Gabriel Barbosa. Como só se sente saudades do que é bom, de vez em quando, nos falamos pelas redes sociais. E hoje amanheci assim, com aquela saudade dos nossos dias de luta. Dificilmente se faz política com alguém tão sério e iluminado ao mesmo tempo. Para mim meu amigo , você foi um presente que Orobó ganhou e não soube aproveitar. Talvez quem sabe , a embalagem não tenha sido muito colorida, e se esqueceram de abrir, para conhecer o valioso diamante que havia dentro dela.
Só quem ousou desembrulhar sem se preocupar com a alegoria do papel, é que teve a felicidade de conhecer o tesouro que havia nele. Eu tive o prazer de fazer isto ,e ganhei um grande amigo!
Nunca fui uma eleitora das que o povo chama de "Carrapato", que vive 24 h por dia sugando ninguém. Mas tenho inteira confiança de que se por a caso precisar, você se fará presente. Já tive várias provas disso e lhe agradeço por essa linda amizade, que não é de se vê todo dia, mas é pra vida inteira!
Homem íntegro, paciente, nosso Dui é o Cara de Orobó! O mundo cai e ele não é de politicagem. Quem já viu Dui em Redes Sociais apontando defeitos de gestão fora do tempo de campanha? 
Tudo dele é planejado e exposto na hora certa. Deixa o povo se divertir ou se decepcionar, com o alegórico pacote colorido que se encantaram. Tão vazio por dentro, não é mesmo?Quem sabe o Dui poderá se transformar no Cara de PE, no cara do Brasil?
Essa semana Me Contaram! se é verdade ou mentira, não sei .Preciso averiguar!
Hoje pela manhã, dei um alô no face e fui respondida com a frase;" Olha o gás"!
Esta frase para mim tem significado. Será que é mesmo verdade o que me contaram? 
Será que vou ter motivo para sair de casa em 2018, senão e apenas unicamente ,pelo Lula?
Deus te abençoe e te guarde! Força, fé e foco e saiba que pode contar comigo sempre, porque sei que também posso contar com você. 
Boa sorte em todos os seus sábios passos que dá na vida.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...