Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Alô turma boa Somos Bicampeões Sempre Juntos: Amo Vocês!

Gincana Folclórica: Dois anos com esta Turma Boa. Já Somos Bicampeões. Obrigada pelo Esforço e a Amizade.


Foto de Deyvisson Santos.Acabei de Chegar da Escola José Miguel. Muito feliz estamos. Este é segundo ano consecutivo em que somos campeões com esta turma do 8º ano. Somos na verdade, parceiros deste o 6º ano. A gente se ama. As aulas são leves ,divertidas e minha elétrica Layane,  dá sempre sua grande contribuição nos debates, nos jogos escolares, e nas gincanas, todo o empenho. Além de vários outros. É sempre muito bom estar com vocês. Agradeço também a turma do 7º ano, que desta vez, participou conosco. Aos meus colegas professores Hélio Abdias e José Eucrides, meu amigo bonjardinense , muito bem vindo a nossa escola , que em poucos dias, já viramos bons amigos. Obrigada companheiro! Sem você seria impossível neste tempo de crise, conseguir arrecadar R$ 348,25 em uma semana. Foi o seu ânimo e seus espírito competitivo, que mais incentivou os meninos a lutarem para vencer.
O grupo do Carimbó ,arrasou! estavam belíssimas!
Ana Paula e Deyvisson , vocês estavam incrivelmente lindos! Não fiquem tristes . Numa competição alguém tem que vencer.
 Não estava nas minhas mãos. Foram os jurados quem decidiram. Mas vocês estavam lindos e deram conta do recado. Parabéns para vocês e também para o Casal vencedor, Emily e Eduardo, que nos representarão em Orobó. Afinal a Gincana acabou e agora  #SomostodosJoséMiguel!
Educar é arte de amar as diferenças, lapidar os brilhantes escondidos na memória da alma! Amo vocês ! Obrigada a todos.
. Bjs da Proff; Madalena França.

Foto de José Miguel.

Foto de José Miguel.

Foto de José Miguel.
Foto de José Miguel.



Foto de José Miguel.
Foto de José Miguel.
Foto de José Miguel.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...