Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

COMPESA NA MIRA DOS VEREADORES DO G5 E DO MP

A situação da distribuição de água em Orobó é precária.

Resultado de imagem para torneira sem água imagem
Mesmo com as chuvas, em várias ruas de Orobó passa meses sem chegar um pingo d'água nas torneiras. Cansados os moradores reclamam, eu já vi vários desabafos na internet, dizendo que não chega a água mas a conta chega!
Pensando na melhoria da qualidade de vida do seu povo, e diante de tantas reclamações sem um retorno satisfatório para o problema, vereadores tentam ajudar:
"Os Vereadores G5 EM AÇÃO Paulo Brito, Livio AguiarJoao CiprianoLúcio Ramos e Amilton Do Sintraf protocolaram nesta sexta feira dia 25 de agosto de 2017, um Oficio na COMPESA GERÊNCIA MATA NORTE EM PAUDALHO, reinvindicando melhorias no Abastecimento D'água da Zona Urbana do município de Orobó, especialmente na Rua do Cemitério, Rua do Matadouro e Caraúbas e demais ruas. Agora o assunto também será levado ao MINISTÉRIO PÚBLICO para que este órgão possa intervir para resolver o problema."

Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...