Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

População de Orobó quer saber: quando O Banco do Brasil em Orobó voltará a funcionar?

A população sofre saindo para enormes filas em cidades vizinhas e nada é feito para mudar essa situação. Por onde anda o prefeito nota 10?

Resultado de imagem para Símbolo do Banco Do Brasil Tudo está pronto. Instalações foram reformadas, os caixas eletrônicos chegaram a mais de um mês e nada se faz para amenizar o sofrimento da população. Falta autoridades comprometidas com o seu povo. A Cidade de Bom Jardim também teve seu banco explodido na mesma época e dois meses depois estava funcionando novamente. Lá tem um Prefeito competente. Além disso para que serve os deputados que votamos? Nem para interceder pelo povo? Todos os meses é o mesmo sofrimento. Enfrentamos riscos indo para outras cidades, porque Bom Jardim também não suporta tanta gente. 
O que falta a Orobó? falta pulso firme, falta competência, falta espírito de luta e falta ainda mais, vontade política para resolver os problemas do povo.
Quer saber direitinho como resolveria esse problema? 
Se juntassem comerciantes, pessoas físicas e jurídicas, clientes desse banco e o prefeito desse um ultimato: Ou põe dinheiro para pagar o povo ou retiro todo FPM da prefeitura para outro banco. Assim também fizessem as pessoas jurídicas. Qual instituição  gostaria de perder Milhares de clientes e ter um prejuízo de muitos Milhões?
Como ninguém fala eles continuam fazendo o querem. Não estão nos prestando serviços, mas a taxa de pacote de desconto não deixa de vir na conta. Olhe que o BB tem uma dos pacotes de serviços bem Maior que a Caixa, Bradesco, Itaú e outros.
Se eu tenho que está correndo riscos de ser assaltada, além do sofrimento de passar horas nas filas do BB de outras Cidades, vou fechar a minha conta com o BB e vou logo para um banco onde posso ser melhor tratada e pagar menos. No Bradesco de Surubim por exemplo ,tem uma ótima refrigeração, nos serve água geladinha e ainda temos o privilégio de ter banheiros no local para nossas necessidades físicas.
Povo Oroboense, vamos começar a pensar melhor em nós mesmos, além de continuar dando lucro a quem não nos oferece nada em troca!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...