Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de agosto de 2017

ABORDAGEM POLICIAL TERMINA EM TIROTEIO E ACIDENTE EM BOA VIAGEM AGOSTO 29, 2017

Por TV Jornal
Clarissa Siqueira / TV Jornal
Uma abordagem policial a suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos terminou em acidente e troca de tiros, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na tarde desta segunda-feira (28). De acordo com informações iniciais, uma equipe da polícia estava à paisana na Rua Francisco da Cunha, quando um carro passou pelo local e foi abordado. Durante a ação da Polícia, houve troca de tiros e os suspeitos colidiram com outros três carros que passavam pela via.
No veículo abordado, que era roubado, havia quatro homens, dos quais dois fugiram, e dois foram detidos. Policiais do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) estiveram no local fazendo uma simulação da ocorrência, e depois levaram os suspeitos detidos para a sede do Depatri, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. Os criminosos que fugiram seguiram pela Avenida Antônio Falcão até a Rua Mamanguape, onde roubaram outro carro para a fuga.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...