Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Hoje festejamos com Alegria Mais um ano do amigo Carlos Isaias.

Que Deus lhe abençoe Grandemente!

Foto de Madalena Margarida. Amigo ; hoje é seu dia especial. Deus escolheu neste dia a alguns anos, sua vinda a terra e lhe criou de tal maneira, para fazer a alegria de muita gente. Em especial, das crianças com quem você tem um lindo elo de amor.
Amigos não se encontram por ai em cada esquina . É por isso que devemos nos esforçar o máximo para preservar os que temos, amando-os suas virtudes e perdoando-os quando é preciso as pequenas falhas, que todos nós as temos. Sei que você é apressado. Mas ante que chegasse a noitinha reservei um pouquinho do meu tempo para dizer que você é sempre muito bem vindo onde quer que eu esteja. Na minha casa, na rua, na roda de amigos. Eu te quero muito bem e te desejo toda felicidade do mundo.
Deus te abençoe e te guarde por longos anos. Que possamos cantar muitas vezes parabéns pra você!
Grande abraço meu amigo! A gente se vê por aí...

Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...