Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Edinho Soares Anunciou Muito Tarde o que Todos Já Sabiam...

OROBÓ: VEREADOR JOÃO CIPRIANO DEIXA OPOSIÇÃO E SE ALIA AO GRUPO DO PREFEITO CHAPARRAL


É realmente lamentável e angustiante saber que nós da oposição o acolhemos num momento muito difícil. Em que ele havia  tido duas grandes perdas: Uma eleição  para vereador e uma para presidente do Sindicato. Estava deprimido, desempregado e eram poucos os amigos que antes o rodeavam por causa do seu enorme coração. Meu compadre é um ser humano bom . Uma das pessoas que eu mais amo além da minha família de sangue.  Ontem o encontrei, o abracei e disse a ele, que o mandato é dele, ele é adulto, para responsabilizar-se pelos seus atos.  Para mim eu sou adepta a Democracia e se não concordo com Ditadura, também não posso discordar do livre arbítrio.  Ele Conhece bem mais, o seu novo aliado do que eu, sabe bem no pouso de lama que está mergulhando, só me resta desejá-lo boa sorte e aceitar sua decisão. Com disse meu ídolo Político Lula do Brasil,Amizade tem que ser separada de política ou de ideologias sociais. Espero continuar contando com sua amizade e seu abraço como sempre fiz.
Opinião:  , Para mim , ele está cometendo a maior burrada da sua vida e está assumindo um risco grande demais! Há duas possibilidades: Ou ele pode crescer no seu novo grupo ou ao contrário, apagasse politicamente de vez, tentando enterrar a História do maior líder político de Orobó Manuel João. espero que Valdinha seja forte o suficiente agora para lutar contra isso e suceder seu pai.Se for mesmo verdade que os mortos Vêem tudo que acontece com os que amam , ele deve está muito envergonhado e se rebolindo no túmulo. Ouvi muitas vezes acusações que eu mesma achava um tanto pesada, pois acredito na providência divina; frases tipo "ajudou a matar meu tio"! isso devido aos processos consecutivos que sofreu quando saiu do governo. Inclusive um por uma diferença de um metro de calçamento em Umburetama. E o que deve estar passando agora  pela cabeça da filha dos irmãos e irmãs,sobrinhos, de Mané do povo?
Mas o que fazer? A vida é dele se assim ele decidiu assim eu respeito, e aviso-o ,seguiremos amigos se desejar, pode contar sempre com sua amiga e sua comadre . Porém saiba respeitar o direito que tenho de dizer que não poderá contar mais com o voto da eleitora Madalena e seus familiares. Um grande abraço meu compadre, e de coração, eu desejo Muitas felicidades para você! Você sabe bem que agente
vota no vereador para ele lutar por nós e não contra nós e aliar-se a Chaparral é dá um tapa na cara de todos nós que o elegemos. Essa sua decisão não nego embora não tenha sido surpresa pois de certa forma eu já tinha anunciado, me tirou o chão e me deixou Muito Triste.

Por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...