Suspense, imprecisão, desafios, luta...
Há quem diga que não gosta de política. São por conta de tantos analfabetos políticos que vivemos num cenários de suspense, imprecisão, desafios,luta...
Se olharmos para todas as esferas da política; Federal , Estadual e Municipal, estamos em total estado de calamidade pública.
Amanhã é dia de decisão no âmbito Federal. E o que nos espera? Será que terminarão amanhã mais uma etapa do Golpe? Estamos mais de duzentos mil brasileiros, dependendo de 342 votos, como assim dependemos em 17/05/2016 , onde 342 pessoas rasgaram a Constituição e suicidaram a Democracia.
O que temos para o agora no nosso estado? Noticias de 62 assassinatos num único final de semana, assaltos em cada esquina, a saúde na UTI, as estradas num completo vulcão aberto a engolir carros e provocar acidentes, o título de estado mais violento do Brasil e um governador com cara de preyboy que diz que estamos seguros e por aqui está tudo bem. Se está tudo bem assim, o que ele espera acontecer para entender que ele vai bem, mas o povo vai mal?
E se viermos para nosso ninho, nossa terra, nosso amor, tudo por aqui parece calmaria, mas debaixo dessa ponte rola muita água suja, muito lixo incinerável, muita aparente paz e pouca luta. Um povo sedento de luz na completa escuridão da falta de transparência, de competência ,de insistência e de vontade de fazer melhor!
Amanhã deve recomeçar em Orobó as seções da Casa Parlamentar. E o que vem por ai? Você sabe? Eu sei um pouco do tudo e muito do nada.
Vamos Aguardar?
Um recadinho aos desavisados:" Votou a favor do Temer lá ou de Chaparral cá, está descartado"! o povo não aguenta mais ser humilhado!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário