No programa do G4 , hoje os vereadores já num clima natalino fizeram seus apelos e disseram que estão com a consciência Tranquila do dever cumprido em 2017...
Escutei o finalzinho do programa dos vereadores do G4 , perdi o início. Pude perceber que os vereadores já se encontram em clima natalino, preparação para o encerramento dos trabalhos, e suas merecidas ferias de final de ano.
Guerreiros, eles estão convictos do que cumpriram seus objetivos de bem representar o povo Oroboense. Como eles mesmo disseram dezenas de vezes , nos dois programas, da Câmara e da rádio,105.9 FM Orobó, vereador é um porta voz do povo, é um representante das aspirações populares. É verdade que não ganham mal. Mas não é o suficiente para corresponder a população em situação de calamidade. Ao contrário do que pensam as pessoas, Orobó tem muita gente carente. Como a situação da saúde no município é deficitária, essa questão de exames e medicamentos, muitas vezes, recaem sobre os vereadores. Digo todos. O povo pede muito e um salário de aproximadamente cinco mil, é muito pouco para atender a demanda, uma vez que vereador oposicionista não recebe nenhuma ajuda extra do prefeito.
Escutei Paulo Brito dizer que vai fazer um levantamento das indicações, projetos votados a favor do povo, para mostrar a população que não estão parados. Achei a ideia ótima ! É uma espécie de prestação de contas dos trabalhos executados. A título de sugestão, seria bom que na mesma prestação ficasse claro o que o prefeito atendeu e o que deixou de atender ,para fazer justiça a todos.
Ouvi atentamente o apelo do vereador Lívio Aguiar, para que o povo se ajude a ser ajudado. Como seria isso? Escolhendo candidatos para as eleições de 2018, que não seja a favor desses Golpistas que estão acabando com o Brasil. Não adianta você votar num presidente, deputado, senador, governador que fazem leis para acabar com os direitos dos trabalhadores e querer que o seu vereador aqui em Orobó, lhe salve da fome, da falta de saúde, de Educação e de direitos, porque eles são pequenos com relação a esses caras que comandam o Brasil.
Em 2018, pense no que você vai fazer com você mesmo, e não vote em quem votou nessas Reformas que Matam. Não se venda por tijolos, cimento, ou o quer que seja. Depois que o mal já tiver sido vitorioso, não não adianta cobrar do prefeito nem do vereador da sua cidade , o que eles não podem dá jeito.
Antes de ir as urnas. Ame-se Mais!
Escrito por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário