Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Gratidão: Hoje acordei cedo para agradecer a todo carinho , as palavras, os gestos, as lágrimas divididas e principalmente os abraços que minimizaram um pouquinho da nossa dor,,,..

Imagem relacionada Palavras são pequenas para definir o tamanho da gratidão que tenho a todos aqueles que vieram dividir conosco a dor dos corações sangrando da Família França e da nossa querida Kassiana e família. Dor insuportável, indefinida, dor sem nome.
Nessas horas a única coisa que cura um pouco , é um abraço. Por isso vim dizer Obrigada a todos que vieram trazer de pertinho o seu. Mas também estender a todos que enviaram mensagens de solidariedade e rezaram por nós. As vezes a distância impede a chegada, mas também se chega pelo coração, pela oração. Obrigada a todos. Deus lhes pague.

Mas não poderiam deixar de agradecer de modo bem particular aqueles que tiveram conosco todo tempo: A união e o cuidado de cada um da família para com o outro. Meus filhos, Vitor e Fernanda que se fizeram rocha para nos consolar nas primeiras 24 horas e que nos momentos finais também desabaram e precisaram  de consolo. A Nina, Natal, Carlos , Neves e suas meninas, Viviane e toda família de Loudes que nos apoiaram no momento do primeiro impacto. De modo munto especial a minha amiga Carmelita que cuidou de mim e de todos o tempo todo.  A Tõe , outro anjo de luz, que nos socorreu ao hospital de Bom Jardim, A todos que nos atenderam com a mão de Deus. Abençoado hospital. Obrigada. A Magno e Natal que cansados, tristes e sonolentos, sofreram conosco , indo buscar nossa família no aeroporto. A meu amigo Hélio Abdias que se prontificou a ajudar, ao meu amigo Carlos Isaias pelos abraços de consolo, A  Ricardo Carvalho, que veio várias vezes oferecer apoio, Que lindo Ricardo! Já te admirava, agora te amo como um irmão. A funerária Brasil, e o Casal Ceiça e Dui, que sempre são luzes em minha vida na hora da dor, e nas pessoas de Janaína e seus funcionários, que resolveram tudo pra nós, apenas com um telefonema. A minha prima Darliane Dazinha com o carinho de sempre. Por fim , a todos que vieram nos trazer sua solidariedade ,rezaram ou expressaram de alguma maneira o sentimento de cristão. Obrigada. Nossa estrelinha Rafrônio França ,já brilha no Céu. Ficou um vazio e uma saudade impreenchível, um dor eterna pela separação de um anjo que amou intensamente, viveu pouco, mas para amar e ser amado.Por tudo isso, ficou um sentimento bom de gratidão por todos que choraram conosco, que nos acompanharam e aplaudiram com muitas palmas nosso último adeus. Não há palavras que definam o tamanho da nossa gratidão. Obrigada, em nome da família França. Deus , amor e gratidão, são as palavras.
 Meu nego Rafrônio:
Vivestes 28 anos de vida com pouco choro e muito riso. É assim que quero lembrar de você, porque tenho certeza, que é assim que vc quer nos vê; Sorrindo. Te amo, te amo, te amo, te amo... quando chegar a hora do nosso reencontro, iremos rir eternamente e fazer muita festa no Céu. Você não morreu; apenas partiu precocemente para perto de Deus. A certeza de que nos encontraremos no céu, nos conforta. Deus te abençoe meu sobrinho amado. Não se preocupe com seus filhinhos. Vamos cuidar deles como se fosse você.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e close-up

Titia ama até por toda eternidade.

Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...