Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Prefeita de Primavera fará nesta quarta o sorteio de um carro 0 km com contribuintes do IPTU


Para assinalar, nesta quarta-feira, os 54 anos de emancipação política do município, a prefeita do município de Primavera (Mata Sul do Estado), Dayse Juliana, vai sortear um carro 0 km e entregar um frango a todas as famílias carentes da municipalidade.
A programação terá início às 6h da manhã com a entrega de um frango em cada casa, em cumprimento a uma lei municipal.
Às 7h, haverá o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e do Município, na sede da prefeitura, com a presença de representantes dos poderes Executivo e Legislativo e de outras autoridades.
Às 7h30, terá início o sorteio de prêmios do qual poderão participar os contribuintes que estão em dia com o IPTU. Um desses prêmios é um veículo 0 km.
“É uma forma de incentivar o pagamento do tributo na cidade”, declarou Danúbia Santos, secretária de Administração e Finanças da prefeitura.
Às 10h será celebrada uma missa na Matriz de Santo Antônio e às 13h terá início um torneio de futebol promovido pela Secretaria de Esportes.
Às 19h, a prefeita receberá no pátio de eventos da Praça Marechal Castelo Branco uma “Cruzada Evangelística” com a participação de cantores gospel de lá e de cidades vizinhas. Por Inaldo Sampaio

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...