Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Comunicado aos leitores...

Resultado de imagem para imagem comfrases de carinho Queridos leitores, peço a compreensão de todos. Está difícil demais para mim. As perdas dos últimos dias me abalaram profundamente. Foram duas seguidas. Parece que estou flutuando e ainda não aterrizei.
Rezem por mim e por toda a família França.
As pessoas que me mandaram pedidos de matérias, os aniversários que não comemorei,pessoas queridas que eu não homenageei , mensagem que deixei de responder. Mil perdão. Tenho muito carinho pelos meus leitores. Hoje , mas do que nunca , sei que sou muito amada e querida, pelos abraços carinhosos e milhares de mensagens de consolo recebidas.
Obrigada a todos.
Se eu conseguir , amanhã voltarei por o blog em atividade.
Grande abraço a todos e que Deus me ajude a ser muito mais forte do que sempre fui. Eu sei que preciso voltar a viver e minha relação de carinho com os meus leitores é algo que me ajuda a me sentir viva. Tenho certeza que meu sobrinho amado não vai querer me vê desolada a vida inteira se ele viveu a maior parte da sua vida sorrindo, abraçando, amando e sendo feliz.
Uma ótima noite a todos.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...