Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Luciene de Feira nova Pede ajuda para Salvar uma vida; Vamos viver o Espírito de Natal ajudando a quem mais precisa...

A cirurgia custa 25 mil. É Cara realmente mais temos mais de vinte três mil pessoas em Orobó. Se cada um ajudar como poder faremos a diferença. Vamos ajudar?

Luciene Maria adicionou 3 novas fotos — com Antonio Leandro e outras 42 pessoas.
zação da cirurgia desse nosso amigo, que está passando por uma situação muito difícil.
Esta semana estou passando com ele em todas as casas aqui em Feira Nova. e peço encarecidamente a cada um e cada uma que ajude.
que Deus toque no coração de todos, e ajudem com o que puder, hoje quem bateu em minha porta para pedir ajuda foi ele, mas o dia de amanhã ninguém sabe,
pode ser eu pode ser qualquer um de nós.
Então quando a gente puder ajudar vamos ajudar, é melhor ajudar do que ser ajudado,
este senhor não é aposentado. tem dois filhos e mora aqui no nosso município de Orobó. esta cirurgia custa vinte e poucos mil. ele já desfez de alguns bens e no momento está faltando 12.000 mas com ajuda primeiramente de Deus e de vocês vamos ajudar a devolver a saúde para este senhor que se encontra fazendo suas necessidades fisiológicas pela barriga.

Sugestão. Falar com D. Gorete Borba para colocar lá uma caixinha de ponto de coleta, Também lá na Farmácia de Dui. São pontos no centro da cidade, onde entra muita gente e o Espírito de Natal vai fazer  ajudar. Da minha parte Luciene. Mande alguém da família dele buscar uma ajuda aqui em casa.
Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...