Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 23 de dezembro de 2017

Beneficiado com 'saidinha' estupra duas mulheres e é preso em SP


A primeira vítima foi levada para um matagal, onde o suspeito ameaçou a mulher com uma faca. A segunda foi abordada dentro de um salão de beleza

Beneficiado com 'saidinha' estupra duas mulheres e é preso em SP
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 2 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
JUSTIÇA LITORAL
Beneficiado com a "saidinha" temporária do fim do ano, um detento foi preso depois de estuprar duas mulheres, nesta sexta-feira (22), no Litoral de São Paulo. Tiago Amaro das Virgens, 31 anos, havia saído da penitenciária 1 de São Vicente na quarta (20). A primeira vítima foi levada para um matagal, onde o suspeito ameaçou a mulher com uma faca
"Pensei que eu ia morrer, que dali eu não saia mais. Ele falava que ia parar uma hora e fiquei muito tempo ali. (Ele falava) para 'mim' não gritar, não fazer nada, nenhum barulho, não mexer em nada. Só consegui correr porque ele se distraiu e eu consegui levantar", contou a mulher, em entrevista ao G1.
A segunda vítima estava dentro de um salão de beleza, no bairro Ocian, quando foi abordada pelo agressor. Uma das funcionárias levou um soco no rosto. "Ele foi para o fundo, amarrou a gente. A minha cliente chegou e eu pedi para ele ir embora logo para ela não poder ver ele. Ele falava que 'tô indo', mas ficava procurando dinheiro. Ela chegou, ele já pegou os pertences dela e abusou dela", detalhou a funcionária do salão.
O autor dos crimes foi preso na casa da avó. Ele tentou fugir, mas terminou sendo detido por policiais. Graças às imagens do circuito de segurança do salão, Tiago foi reconhecido e apreendido pela corporação. As vítimas já o reconheceram como o autor dos crimes.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...