Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 17 de dezembro de 2017

Dor Cortante dilacera meu coração: Adeus meu melhor amigo...

 A Morte Chega Cedo - Poema de Fernando Pessoa
Amanheci com a mais triste notícia que podia receber nesse domingo de um dezembro que escureceu a minha vida. Uma dor inexplicável me sufoca. Não sinto o chão, não vejo direito a tela do computador invadido pelas lágrimas.
Pior que essa dor, é ser pouco entendida. Nesse momento em que eu não queria ouvir palavras, mas só sentir abraços. Estou completamente só.
Não sei porque a vida me reserva vez por outra, uma virada de ano insuportável. Acabou pra mim! Há 26 anos perdi meu pai início de Janeiro, Vai fazer 4 anos, que assassinaram meu Bethovem, e hoje, veio essa insuportável notícia. Em um terrível acidente , sem nem se quer direito a despedida, perdi, meu companheirinho de todas as horas. Aquele que dormia e acordava comigo, que me recebia na porta, que nos entendíamos com um olhar. Quanta dor Meu Deus! Meu mundo caiu. 
Pode parecer louco. Mas eu não perdoo o ser insensato que não olha por onde anda, que acha que pode sair tirando vidas, com suas carreiras exageradas. Negligência? Falta de Amor? não sei ,nem quero saber quem foi o miserável para não  escurecer ainda mais o coração de ódio.
Nesse dia triste eu só quero falar com Deus. Meu Senhor, quando perdemos um parente, temos a certeza que a saudade é temporária, Nos reencontramos um dia no Paraíso. O que o senhor me diz dessa dor? Onde posso encontrar o Lula? o que faço com essa Dor? com esse amor? com minhas tão doces lembranças? 
Ele foi o Melhor presente de aniversário que ganhei na vida e antes que completasse um ano, alguém me roubou minha maior alegria dos últimos tempos. 
Pior é escutar :você arranja outro! Quem disse que a dor de uma mãe ao perder um filho é substituída por outro? Eu fui dormir com três filhos e acordei com dois e nenhum amor substitui o outro.
Meu amor da mamãe: Não sei onde Deus coloca suas criaturinhas lindas e doces como você. Ninguém nunca me explicou isso. Só vou pedir a ele que seja um lugar de luz ,de alegria e que alguém saiba lhe dá um pouco do carinho que a mamãe lhe deu.
Vou lembrar de você em cada cantinho dessa casa, do meu lado na Cama, encima do balcão da cozinha olhando eu lavar os pratos, deitadinho no chão do meu lado depois do almoço como gostava de ficar. Obrigada por tanta alegria que me destes. Estou ficando por aqui, mais morri também um pouco com você.
Te amarei eternamente, meu Amor, meu Luinha, meu melhor amigo.!
 Não suportei te pegar no colo daquele jeito, me perdoa! a mamãe queria ter te beijado, mas viu tudo escuro. Senti que meu mundo ia desabar e sair correndo daquele amaldiçoado local.
Espero que esteja num lugar lindo, ente as flores.
Quero lembrar de você e do nosso amor ASSIM, com esse brilho no olhar que simboliza vida e não morte. Te amo pra sempre. Jamais te esquecerei.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, gato

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, cão e área interna


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e gato


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, gato e área interna


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, gato

                       ADEUS COISA MAIS LINDA DA MAMÃE, MINHA VIDINHA

A imagem pode conter: gato


A imagem pode conter: gato e área interna


NOSSO PRIMEIRO PASSEIO DE CARRO CONHECER OROBÓ

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna


MEU BEBÊ TINHA OS OLHINHOS TÃO AMOROSOS PARECE QUE SABIA QUE TINHA POUCO TEMPO PARA AMAR.




A imagem pode conter: gato e área interna

A imagem pode conter: gato


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas



AQUI SERÁ SEMPRE NOSSO LUGAR MEU AMOR. A MAMÃE NUNCA VAI TE ESQUECER. VAI TE AMAR PRA SEMPRE....



A imagem pode conter: área internaImagem relacionada

FICA EM PAZ NO LUGAR QUE DEUS RESERVOU AOS  NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS.
                                                ETERNAS SAUDADES!

Resultado de imagem para IMAGEM DE LUTOResultado de imagem para FLORES bRANCAS

Um milhão de beijos da Mamãe, Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...