Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 23 de dezembro de 2017

O Com Deus e a Verdade Deseja aos Leitores ,familiares e amigos um abençoado e Feliz Natal!

Foto de Fernanda França.Resultado de imagem para imagem linda de natal
 Natal é amor. Que ao repicar dos sinos nos lembremos de Jesus, o mais perfeito de todos os aniversariantes.  Que o seu presente maior ,seja a paz entre as famílias, o abraço verdadeiro, o sorriso abundante, a mesa farta, a partilha do pão e do amor entre entre os filhos seus.
Natal é luz. Seja você a palavra que ilumina as mentes mais vazias:
Natal é renascimento- Deixemos o Deus da bonança e da misericórdia nascer ,viver e fazer morada nos nossos corações.
Natal é simplicidade. Beije uma criança, afague um animal, sorria para um desconhecido, abrace um amigo, sassei a fome e a sede de um mendigo , conforte um doente, console um aflito,  seja e faça  pessoas felizes.
A você que  passou o ano aqui comigo, interagindo, curtindo, lendo,compartilhando ideias e até criticando construtivamente, Obrigada!
Que o Deus da Verdade possa reinar em sua vida, com justiça. Que ela seja plena, que sua família seja abençoada, que você tenha saúde, sucesso ,alegria e paz.
Um abençoado e Feliz Natal a todos os meus amigos! Os de perto e os de longe, os que posso abraçar e os que só posso lembrar com saudades; Aos que vivem conosco e aos que já foram morar no Céu. Aos que me feriram, e aos que magoei às vezes sem querer; Aos pobres de fé e aos ricos de coração. A todos oroboenses do Brasil e do Mundo. Que Jesus nos abençoe.
Feliz Natal Povo de Deus!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...