Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 24 de dezembro de 2017

Amigos Rezem pelos França: arrancaram de nós nosso pedacinho de amor. Morre tragicamente Rafrônio França.

Meu sobrinho mais amado já se encontra no comando do Pai Eterno...


A imagem pode conter: 3 pessoas Amo todos, mas nunca escondi que você meu Nego, era meu pedacinho de gente, Desde que nasceu troquei suas fraldinhas, dei dedera, e lhe chamava de meu menino. Crescido tornou-se meu confidente, meu amigo, e hoje você já é meu pedacinho lá no Céu. Toda vez que olhar para o céu e ver a estrelinha mais brilhante vou saber que é você meu nego lindo, rindo pra mim.
Menino brincalhão, amigo dos amigos, bom pai, ótimo filho, bom esposo e o melhor sobrinho do mundo. Nunca tirasse um cabelo de ninguém ,para um infeliz lhe Tirar a vida! Por uma bobagem, por um som ligado um pouco mas alto celebrando as alegrias do Natal. Que coisa banal!
Não posso lhe dá minha vida e nem lhe trazer de volta, mas lhe dou meu coração por toda vida, meu amor da tia, sobrinho  compadre. Você sabe que todos nós morremos um pouco com você. 
Como vou conseguir olhar teu corpo desfalecido, como vou suportar não ver mais teu sorriso, como vou ficar sem você meu amor lindo da titia. Eu sei que também era a sua preferida. Bastava ver no seu olhar agente se amava se entendia se afinava. Quando chegava não saia sem mi chamar. me levava pra passear, eu virava outra criança perto de você. Você nunca vai morrer para mim. Viverás eternamente no meu coração, te amei bebê, criança, adulto ,te amo para sempre meu Espirito de Luz. Deus te abençoe meu filho. Vai morar com Deus meu tesouro!

Resultado de imagem para Coroa com dizeres de tia para sobrinho falecidoImagem relacionada

Mãezinha do céu cuida do meu nego para mim. Até um dia meu amor.  Tia lhe ama de mais e vai continuar lhe amando por toda eternidade.
Aviso aos amigos: Assim que tivermos definido o horário de chegada avisaremos. Rezem por ele, ,rezem por nós. Obrigada.

Sem comentários:

Solidariedade a Família Leandro pela partida de seu Antonio

 Hoje a Familia Leandro  está  de luto. Seu Antônio  Leandro faleceu, foi velado na psina dos Leandros e sepultado no cemitério de Junsaral ...