Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Mandato de hena: deputado da tatuagem é cassado pelo TRE

Até que em fim, uma Justiça na Justiça!

lamourtoujourslamour
Lê-se no Poder360 que o deputado Wladimir Costa, que ganhou notoriedade ao tatuar com hena o nome de Michel Temer no ombro, teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará, por irregularidades de R$ 250 mil em seus gastos de campanha, em 2014.
Vai demorar, ainda, para que o TSE confirme a cassação e o mais provável é que o mandato de Wlad, como é conhecido,  seja apagado nas urnas.
Se não, deve-se esperar que ele tatue Bolsonaro ou Alckmin , já que, ingrato, não escreveu “Cunha”, retribuindo o que dele contou o delator Lúcio Funaro, no Estado de Minas:
Um deputado que ele (Eduardo Cunha) comprava com frequência, quando ele queria comprar  um cara para fazer alguma votação: Wladmir Costa”, respondeu. O investigador pergunta se ele teria recebido dinheiro no caso do impechment e Funaro responde: “Neste caso eu não sei, mas comprava com frequência o Wladmir Costa para tudo”.
E viva o parlamentarismo!

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...