Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Dia de agradecimento: Obrigada minha generosa amiga Dora!

A imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, planta, atividades ao ar livre e close-upA imagem pode conter: 1 pessoa, gatoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, gato e área interna Minha generosa amiga Dora. Disse Jesus:" Quem consolar os aflitos, fazer o bem a um dos meus irmãos ,é a mim que o fazeis".
Obrigada por esse lindo presente! Ao ler a meu desabafo ficou tão sensibilizada que me doou uma de suas joinhas.
Alguém pode pensar; Que loucura! ficar de luto, chorar desesperadamente por um gato! Eu sou mesmo assim, intensa. Quando amo é de verdade. Aquele(a) que tiver o meu amor tem um grande tesouro! É só saber regar.
Fiquei muito agradecida e comovida com sua generosidade. Deus lhe pague. O Lulinha para mim, era muito mais que um gato, era meu bebê caçula. Ao perdê-lo de uma maneira trágica , a dor rasgou meu peito. Nenhum amor substitui o outro. Não estou substituindo meu Lulinha, vou amá-lo pra sempre nas minhas lembranças. Mas vou cuidar, zelar e aprender amar o Nike. Esse foi o nome que dei para ele. Chorou um pouquinho, mas depois, comeu, e já está fazendo suas travessuras arranhando o sofá , agora está dormindo aqui pertinho de mim, enquanto lhe escrevo para agradecê-la. Ele vai ser meu novo amiguinho. Muito esperto. Tenho certeza que vamos nos divertir muito!
Obrigada de Coração. Que seu Natal seja lindo e abençoado. Que você tenha sucesso no seu trabalho e em todos os aspectos da vida.
Deus te abençoe poderosamente! Vou lhe dando notícia do Nike e qualquer dia vamos lhe visitar.
Um abraço; Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...