postado por Madalena França via Plantão Brasil
000
O editor do blog Tijolaço, Fernando Brito, pergunta-se como não chamar Alckmin e Bolsonaro como candidatos da situação, já que o partido de ambos votam com Temer em quase todas as matérias do Congresso? Brito afirma que o nível de adesão desses candidatos a Temer é de 70%, mais que o próprio MDB, partido do governo.
"Pesquisa mais que curiosa, muito reveladora, a que publica Lauro Jardim, hoje, na sua coluna, em O Globo e que vai, certamente, colocar em dificuldades os candidatos que, integram os partidos que colocaram Michel Temer no governo através de um golpe querem, agora, apresentar-se como oposição à mais desastrosa gestão que este país já teve desde a de José Sarney.
É um levantamento, feito pela consultoria Arko Advice, mostrando que os partidos de Jair Bolsonaro (o atual, PSL, e o que cogitava usar antes, o “Patriotas-PEN”), os tucanos de Geraldo Alckmin e o atucanado PPS foram as bancadas que mais apoio deram aos projetos de lei ou medidas provisórias baixados pelo governo do ilegítimo Presidente."
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
84 visitas - Fonte: Brasil247
Sem comentários:
Enviar um comentário