Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de junho de 2018

João Prudêncio de Pesqueira apoia Marilia Arraes: Vou com meu Povo.


“O Povo Quer O Novo, E Eu Jamais Deixarei De Seguir O Meu Povo. Estou Com Marília Pra Mudar!” Disse.

O advogado João Prudêncio recebeu em seu escritório de Pesqueira, na tarde da ultima  sexta (22) a pré-candidata a Governadora de Pernambuco, Marília Arraes (PT), vereadora da capital do Estado e neta do saudoso e lendário Governador Miguel Arraes. Durante a reunião Prudêncio declarou seu apoio a Marília.
Postou na rede social. “Anuncio a todos que Marília é a minha pré-candidata ao Governo do Estado, pelas suas propostas, ideais, por sua garra, juventude, vontade de mudar Pernambuco, pelo seu caráter e principalmente por sua HONESTIDADE! Jamais apoiaria um candidato a Governador, que em Pesqueira, tenha o apoio de políticos desonestos e que respondem a inúmeros processos por corrupção. O povo quer o novo, e eu jamais deixarei de seguir o meu povo. Estou com Marília pra mudar! Um forte e fraterno abraço a todos!” .
Marília se reuniu também Glauria Simões e Juraci Maia, Gleybson do Sindicato e o Cacique Marquinhos, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, o advogado Hugo Torres, com a vereadora Arinete de Mutuca, com o ex-vereador Joel e companheiros do Diretório Municipal do PT de Pesqueira. http://jardimdoagreste.com.br/2018/06/24/em-pesqueira-joao-prudencio-declara-apoio-ma
Madalena frança Via Manuel Mariano

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...