Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Hoje é o Dia dessa pessoa Iluminada. Parabéns minha amiga Nicinha!

A imagem pode conter: Eunice Souza, sorrindo Gente iluminada, ilumina pessoas. Você minha amiga, é esse sol, contagiante, caloroso, especial.
Minha vida corrida, aliás nossa vida, faz com que nos encontremos pouco. Mas esse pouco é muito proveitoso porque sempre vira festa.

A imagem pode conter: Madalena França, Jane Torres, Eunice Souza e Darliane Dazinha, pessoas sorrindo, pessoas em pé Foi assim num certo carnaval, foi assim no João. E assim segue. Amigo é aquele que deseja o bem para o outro e de longe está presente,, nas orações, nas preocupações e nas alegrias. Amigo é aquele que suporta a felicidade do outro. E você tem esse maravilhoso dom, de fazer pessoas felizes. Te quero bem de montão!
Deus te abençoe grandemente! Muita paz, saúde, sucesso em todas as áreas. E se for pra se divertir , não se esqueça de chamar a amiga, porque tenho pressa de pegar a caravana da alegria e o motorista da felicidade que sou eu mesma. E nós, as amigas, somos todos passageiros dessa viagem.
Feliz aniversário! Que os anjos cantem Parabéns pra você!


Resultado de imagem para flores com dizeres de aniversário Forte abraço Madalena França



Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...