Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Povo Oroboense Começa a se Manifestar contra a fuga de Dinheiro nosso pra outro município : essa semana bateu record de informantes sobre estradas intransitáveis em Orobó.

Ontem o Vereador Paulo Brito protocolou na Câmara providências sobre estradas vizinha a Piçarreira  e em condições precárias. Veja Postagem No Ororoboqueeu quero:

Visitando a Comunidade do Sítio Pau do Ronco, hoje terça-feira dia 26 de junho de 2018, encontrei as estradas assim no acesso lateral da "piçarreira". Encaminharemos uma INDICAÇÃO PARLAMENTAR na Câmara de Orobopedindo providências por parte da Prefeitura de Orobó para que o gestor determine a sua equipe da Secretaria de obras para resolver o problema.


A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: planta, árvore, carro, atividades ao ar livre e natureza
Hoje cedo ,um amigo  da região fotografou e enviou para o meu Watzap outros locais por onde Paulo não passou. Eu confesso que não conheço esses lados, mas ele me informou que é perto da residência de Severina Dias. Disse-me ele por watzap:" Vou mandar umas fotos pra você, de uma estrada que Paulo não passou, é em Pau do Ronco, mas é outra. A moradora está revoltada porque tem carro, uma mãe idosa e em caso de doença não pode sair no seu automóvel. Também tem um vídeo, disse ele." A seguir me mandou as imagens.Vejam:
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: planta, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza
percebe que a ladeira é bastante alta e com muito mato nas laterais. Não adianta colocar piçarro sem cortar os matos e abrir valas nas laterais. Segundo o vereador Lívio Aguiar Solicitou na Câmara, em alguns lugares precisa até de muro de arrimo para conter o desabamento de barreiras. Essa e uma das áreas de atuação do vereador e ele tem sido insistente nesses pedidos tanto na Câmara, como no programa da FM Orobó, às 17 h dos sábados. Tanto ele como Paulo Brito, tem feito visitas a esses locais e solicitado do prefeito. Comentou Lívio em uma de suas postagens" O vereador não tem Máquina e nem dinheiro da prefeitura. Nosso papel é fiscalizar e indicar e tanto eu como Paulo temos feito isso."  Meu papel estou cumprindo , o prefeito é quem tem as maquinas e domínio sobre o dinheiro da prefeitura". E volta a dizer vereador só pode pedir. Não tem o poder de fazer. Este Blog tem cumprido seu papel social de divulgação e agradece aos internautas as informações.Obrigada.
Perguntar não ofende: Será que com tanta coisa a ser resolvida em Orobó é hora de mandar máquinas e piçarro para Casinhas?
Madalena França.









A imagem pode conter: planta, árvore, carro, atividades ao ar livre e natureza




Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...